Decoração Rústica Pra Residência De Campo

81 Ideias, Fotos + Dicas

Despertando ainda mais o interesse dos turistas, o litoral da Turquia conta com praias belíssimas que valem a esticada. Não bastassem a paisagem, as belezas naturais e os tons profundos do Mediterrâneo, o lugar ainda é pontilhado de história, com ruínas respeitáveis e onde se encontrava até mesmo uma das 7 maravilhas do universo antigo. O litoral foi nada menos que o palco onde desfilaram figuras essenciais da história como Marco Antônio e Cleópatra, Heródoto, cruzados, gladiadores e heróis ao longo de teu velho povoamento.

Advertisement

Bodrum e Fethiye são duas das estrelas do Como Jogar House Flipper, Jogo De Simulação Pra Computador, IOS E Android , distantes 220 km uma da outra em um caminho repleto de outros pontos de parada como a belíssima Dalyan, e servidas por boas estradas. Fachadas, Inspirações E Imagens Lindas , um aeroporto em cada “ponta” facilita ainda mais os deslocamentos. A charmosa vila de pescadores da província de Mugla transformada em reduto de luxo fica a 800 km de Istambul.

  1. 25- Cabaninhas para celebração do pijama de unicórnio
  2. Cestas para pão
  3. 26- Quarto Feminino de Solteiro Verde
  4. Banheiros com decoração em preto e branco zoom_out_map

Emoldurada pelo azul-turquesa do Egeu e pelos barcos da marina, a península prontamente foi descrita por Homero como “o paraíso de eternos azuis”. Fornece ótimos restaurantes, hotéis e é também uma fantástico oportunidade para compras. Jóias, tapetes, pashminas e produtos para banho e decoração estão entre os mais requisitados —e os valores caem tentadoramente para aqueles que gostam de barganhar.

Advertisement

O agitado centrinho tem lojas, bares, restaurantes e casas noturnas. O cenário é completado pelo Castelo de Bodrum e pelos “gulets” (veleiros de madeira ) que levam pra passeios —de lá é possível até entender outras ilhas gregas mais próximas da Turquia, como Kos e Rodes. Ruas estreitas enfeitadas transmitem a tranquilidade das casas caiadas de branco em cima dos morros, todavia não se engane: pela noite o agito toma conta e é para lá que os europeus partem em pesquisa de diversão. A península de Bodrum tem uma história com mais de sete mil anos, e porção de tua fama no universo antigo devia-se à sua posição estratégica comum a muitas rotas comercais relevantes.

Depois de tua morte, a obra foi finalizada por sua mulher. Destruído por um terremoto, outras de tuas pedras foram utilizadas pela construção do Castelo de São Pedro (Castelo de Bodrum), erguido pelos cavaleiros das cruzadas no século 15 que também estiveram pela península. Que Produto é Este? o castelo foi transformado em Museu de Arquelogia Subaquática, um dos mais completos do universo e referência pela área, aberto para visitação.

Advertisement

Entre as preciosidades, há monumentos, joias e acessórios da idade do bronze, períodos arcaico, helênico e medieval. A cinco minutos de Bodrum. ótima possibilidade para prática de esportes como windsurfe, mergulho, jet ski e banana boat. A sensatez no decorrer do dia contrasta com o agito noturno. A segunda maior cidade na península está a 20 km de Bodrum.

A praia de 2,cinco km de extensão conta com uma marina de onde saem os barcos de passeio. Um Prédio Com Andaimes Na Fachada de dúvida o ponto mais luxuoso, ao norte da península de Bodrum e que faz jus à fama de “Saint-Tropez turco”. É frequentado por vips e celebridades. Longe vinte km do centro, o acesso à praia é feito por um dos charmosos clubes que oferecem as cadeiras e guarda-sóis —e a animação progride noite adentro. Dalyan é o ponto de parada ideal após Bodrum, pequena vila de pescadores ainda não tomada pelo turismo de massa. É possível percorrer 170 km em boas estradas ou optar pelo transporte marítimo.

Share This Story

Get our newsletter